Scav

Email

contato@scav.com.br

Funcionando

24/7 Dias

Vizinhança Colaborativa

Programa de Monitoramento

vizinhança colaborativa

A vizinhança colaborativa é uma iniciativa em que moradores compartilham o mesmo sistema de segurança e garantem a vigilância da rua ou bairro.

Como funciona?

Nossa plataforma gerencia imagens de diversas marcas e modelos deixando assim fácil acessos aos moradores das ruas e/ou bairros que adquirir nosso serviço.

Utilizamos as câmeras já existentes das residências e/ou comércios, será analisada a qualidade das imagens, caso as imagens não são satisfatória, nossa empresa instalará câmeras necessária no local em sistema de comodato.

Instalamos uma câmera de forma que favoreça até quatro residências. Cada morador possui acesso às gravações, podem trocar informações e emitir alertas em casos suspeitos.

Fácil de entender e simples de usar, implantando o projeto de vizinhança colaborativa nos bairros nossa empresa ajuda a fortalecer a relação da comunidade através da interação dos usuários.

Programa de Monitoramento

vizinhança colaborativa

O programa vizinhança colaborativa é uma iniciativa em que moradores compartilham o mesmo sistema de segurança e garantem a vigilância do seu bairro por um preço acessível.

Como funciona?
Nossa plataforma gerencia imagens de diversas marcas e modelos, dando fácil acesso aos moradores das ruas e bairros que queiram melhorar a segurança e optar por nossas tecnologias. Fomentamos parcerias e utilizamos as câmeras já existente de residências e/ou comércios, analisamos a qualidade das imagens, caso as imagens não sejam satisfatórias, nossa startup financiará e instalará câmeras necessárias no local em sistema de comodato. Instalamos uma câmera de forma que favoreça até 4 prédios ou residências. Cada morador por um preço mensal possui acesso as gravações em nuvem, podendo trocar informações e emitir alertas em casos suspeitos. Fácil de entender e muito simples de usar, implantando o projeto vizinhança colaborativa nos bairros, nossa Startup ajuda a fortalecer a sensação de segurança e a qualidade de vida de seus moradores, além da valorização imobiliária.

São milhares de câmeras espalhadas por cada cidade, onde os proprietários ou monitoradores não tem como administrar todas elas ao mesmo tempo, desta forma, pessoas aleatórias (voluntários vizinhos) caso vejam algo, podem clicar em nosso botão de “atenção”, os monitoradores teriam maior facilidade e rapidez para chegar a cena verificada e repassar as informações as autoridades, a Scav filtra as imagens e informações para órgãos competentes.

Open Modal

Cidades Seguras